sábado, 20 de junho de 2009

Legionária - frases soltas ao vento*

* Eu escrevi este texto há uns 8 anos atrás, para ser mais exata em 20/08/2001. Fazia um mês que estava morando no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, mas sem nem um amigo, apenas a companhia de meu velho caderninho e da Legião Urbana...
******
  • Gosto de ver você dormir
  • Eu chego sexta-feira
  • Estou pensando em casamento, ainda não posso me casar
  • Dai-me de beber que tenho uma sede sem fim
  • Me arranca esse ódio
  • Sou fera, sou bicho
  • E sopro leve do luar
  • Vem meu amor é hora de acordar
  • Eu tenho um jardim e um canção
  • Se um dia fores embora te amarei bem mais do esta hora
  • E de tarde vou querer descansar
  • Sei que faço isso pra esquecer
  • Eu não quero mais saber de você
  • Sou um animal sentimental
  • Tente me obrigar a fazer o que eu não quero
  • E você vai logo ver o que acontece
  • Tire suas mãos de mim
  • Parece maluquice, mas é só tristeza
  • E quando você voltar
  • Tranque o portão
  • Feche as janelas
  • Apague a luz
  • Tire minha roupa
  • E saiba que eu te amo!!!
*****

Nenhum comentário: