terça-feira, 15 de setembro de 2009

Diário de Bordo - Caralho! Querosene! Puta que pariu!

******

Viajar sempre é muito bom!!! Com as amigas, então, prefiro nem comentar!!! No último feriado nós fomos para uma casa de praia em Angra dos Reis. Sete garotas e apenas dois garotos. Dessa mistura maluca sairam os trechos de conversa que estão transcritos abaixo e o post sobre os 15 Passos para se tornar uma MULHERZINHA. Espero que vocês façam comentários e nos ajudem a continuar os passos para nos tornarmos mulherzinhas, pelo menos até que eles comecem a conhecer nossos segredos de Senhoritas Berinjelas!!!

***************

“Você já viu Identidade Bourne?” - empacotador do Prezunic.

“Não” – Sam

“Você é igualzinha a mulher a filme”.- empacotador do Prezunic.

“Quem? A mulher decepada?” – Sam fazendo pose.

“Que isso? Virou estilo amarrar o saco assim?” – Lavínia

Silêncio por três horas...

“Vocês vão para o Angra Fantasy?” – Luan (17 anos), companheiro de bordo no carro até Angras.

“Não. Por que? Você vai?” – Geni

“Não”.– Luan

“Oh! A cabeça do pivete!” – Zaila, falando de uma mordida na coxa.

“... a mulher toda quebrada que nem arroz de terceira” – Pagu

“E aí o psicótico disse pra mim: você é muito intempestiva Paguzinha! Veste a roupa que estamos em público.” – Pagu

Geni liga para Pagu e diz: Amiga, fiz a Pagu ontem.

Pagu responde: O que? Você ficou pelada aonde?

“Ele me chamou de Helena de Tróia, aí eu fui para a casa dele” – Pagu

“Aí eu pedi para ele me xingar e ele perguntou de quê?” – Pagu

“Imagina se ele manda: gordinha, baixinha...” – Bia

“Hum... barulho de tesão! Deixa eu dar uma lambidinha?” – Bia

“Xande Negão é patrimônio da humanidade” – Zaila

“Amiga, eu não como amigo porque é falta de caráter” - Lavínia

“Luiza (2009): se você não comer amigo vai comer quem? Inimigo?” – Natasha

“É por isso que eu só como estranhos.” - Lavínia

Sam segurando a barriga depois do gozo:

“Que merda!Mc Donalds porra!!!”

“Caralho, eu sou o pior tipo de cara: velho, gordo, careca, barrigudo e escroto.” – Sam

“Caralho, você é o Homer Simpson” – Natasha

“O condomínio tem um nome engraçado quando se coloca M – muquirana” – Filipe

O nome do condomínio é Garatucaia, seria maracutaia!!!

“O Pitanga é o maior pau do Brasil” – Tio Beto, pai da Sam falando com ela.

“O que fundamenta o delta T (deslocamento de tempo) se você não quer me dar” – Filipe

“Se a mulher chama a buceta de flor ela não pode reclamar se o cara brochar” – Filipe

“Não consigo imaginar uma XANA limpa” – Filipe

“A mulherzinha você chama pra um barzinho, a senhorita berinjela você chama para sua casa” – Zaila

“Tá na casa da mãe do amigo, come qualquer coisa” – Pezão

“Nunca confie em um cavalo que diz que você é uma rainha” – Lavínia, sobre o desenho Cavalo de fogo.

“Ele quer te comer” – Filipe

“Muita coisa acontece no mundo por causa de um duvido. Deve ter ocorrido até guerra” – Filipe

“Ana, tenho a sensação de que eu abri a blusa na rua” – Pagu

“É amiga, eu acho que sim” – Ana

“Filipe, você não sabe a merda que fiz na última chopada. Olha a merda entrando pela porta – o cara olha, sorri e dá um tchauzinho. Bom, pra ressaca moral só uma merda maior para relativizar a anterior.” – Filipe, conversando com uma amiga.

“Eu tava doidão no Festival de Paraty e quando eu vi tava de cueca e sem carteira. Fui na polícia quando dei por mim, dizer que eu fui assaltado.” – Pezão

“Tô de cueca em Austin às 3 da manhã, só tenho dinheiro do ônibus pra ir até a Central e penso: valeu a história” – Filipe

“A melhor educação do mundo não impede ninguém de fazer merda” – Filipe

“Quando a minha mãe perde a linha e fala ‘porra, caralho’, eu penso: eu não sou a única” – Bia

“Outro dia eu fui usado. Não me senti bem não” – Pezão

“Era alguma mulher praticando o desapego” – Pagu

“A gente vai se falando” – Filipe

“Eu cai na praia e a minha bunda está cheia de areia” – Natasha

“Tem dois pintos aqui, você não pode ficar sem tomar banho” – Bia para Natasha

“Vermelho é cor de confiança” – Bia

“Mulher quando sai de vermelho quer dar” – Pezão

“Então pra mim é redundância, porque eu sempre quero dar” – Zaila

“Homem se divorcia e vai para a academia, faz curso de somelier. A mulher bota um vestido” – Filipe

“Vinícius de Moraes é o primeiro praticante da teoria do desapego” – Pagu

“Filipe fez Bia beber vodka em troca de três caixas de cervejas dos vizinhos” - Zaila

Filipe falando do puteiro que freqüentava na Ilha:

“Eu era o melhor porque tomava banho”.

“Conterrâneos são como Gremilins, joga água e se multiplicam” – Zaila

“Caralhooooo!!! Tá geral acordado e eu ainda tô bêbada” – Bia

“Eu não sei, mas teve uma hora que via a Bia rezando para Meca com a bunda para cima” – Sam

“Aperta a minha bunda que ela tá molhada, acho que fiz xixi” – Bia

“Uma vez lá no beco das putas... “ - Filipe

Tio Beto falando sobre as verdades masculinas para a Sam:

“Homem sempre diz: não vai doer, não vou contar pra ninguém e só vou usar a cabecinha”.

“Ela é puta, mas tem memória” - Filipe

“Na época deles (dos pais), levar para Barra é porque ia comer” – Sam

“Uma mulher pra você namorar tem que ser aquela que você gosta de comer e, de vez em quando, conversar” – Filipe

“O prazo de validade para o cara te ligar é menor do que pão PlusVita: uma semana” – Pezão

“Eu sou piranha, mocréia, vagabunda, filha puta” – Sam

“O cú tá aqui fechadinho” - Pezão

“O BOPE fala quem é a população brasileira. A galera num dia vê o filme e no dia seguinte tá com tesão no Wagner Montes” – Geni, querendo dizer Wagner Moura

“Pra dar pra conhecido não se viaja” – Filipe para Natasha

“Eu não entendi as pessoas buzinando pra mim... senti que estava a 100, mas tava a 40...” – Pezão contando da experiência de dirigir noiado

“Estar no aeroporto bêbada às 3 da manhã é igual a estar em Austin de cueca” – Filipe

Frases de Pezão:

Suave na nave.

De leve na neve.

Saltitante como elefante.

Neurótico no narcótico.

De boa na lagoa.

Tranqüilo no grelo (pronúncia em espanhol)

Com sorte no esporte.

“Cadê a Pagu?” – Filipe

“Ela vai pra sua casa e leva o presunto, porque agora é de irmã para irmã” – Geni

“Ela tá saindo para dar uma volta, no sentido bíblico” – Sam

“Ela eu não como nem fudendo” – Pezão

“Tem que tomar banho para aparecer com roupa diferente nas fotos” – Geni pagando de amican

“Eu gosto do pau que está comendo ela e gosto muito” – Pezão

“Comigo o buraco é mais embaixo e a boca é mais em cima” – Zaila

“Minha mãe quer saber onde eu estou só para saber onde procurar o corpo” – Pezão

“Ah! Bacana” – Geni

Geni falando sobre a relação com o vizinho e Filipe respondeu: Também não sei como lidar com esse tipo de homem.

“Se eu estivesse sozinha ficava pelada na grama” – Lavínia

“A mãe is on the air” – Geni

“Pezão, você é muito volúvel!” – Zaila

“Eu sou só isso só” – Pezão

“Dezenove anos:testando os limites” – Pezão

“Mostra logo o sexo Pezão” – Sam

“Natasha eu não tenho cintura e você é minha amiga. Nada a ver isso” – Geni

“Cospe na Sam” – Zaila

“Gostosa não porra! Agora vou ter que te meter a porrada!” – Geni

“Ligado no dado” – Filipe

“Bebe Pezão” – Geni

“Guarda a casinha da Barbie se você não sabe brincar” – Geni

“Se a perna está assim...” – Filipe

“Dá pra fazer nagô na boceta” – Zaila

“Você é de Barra Mansa, tipo um Rossi” – Geni

“Geni eu sou brocha. Eu sou brocha Geni” – Pezão

“Eu sou a Phrígia Arruda” – Geni

“Sobe Filipe... Porra!!!” – Sam

“Gente, eu tenho uma coisa com regador. Adoro regador!!!” – Zaila

“A Sam manda benzão!!! Ela pega uma maluco que está na casa dela pra não ter problema de ligar no dia seguinte” - Lavínia

“A gente deve uma mulher para o Pezão” – Natasha

“O cara podendo comer uma mulher bonita, inteligente, gostosa, com jantar e sobremesa de graça, sem doença (eu tinha feito o teste) e rejeita” - Natasha

Nenhum comentário: