terça-feira, 15 de setembro de 2009

15 Passos para se tornar MULHERZINHA

1º Passo

Quando o cara disser que quer transar a mulherzinha diz que não está pronta.

2º Passo

Mulherzinha não pode se referir boceta como boceta, tem que falar periquita. Xana, nem pensar. Tem que ser as partes, perseguida, baratinha ou flor.

3º Passo

Mulherzinha faz cara de quem está fazendo favor. O corpo diz sim, mas a boca diz não. Mulherzinha não dá, empresta.

4º Passo

Mulherzinha é aquela que diz que dói quando põe atrás, mas depois entra fácil – ploc!

5º Passo

Mulherzinha faz “amorzinho” de mãos dadas e morde a fronha.

6º Passo

Mulherzinha beija na boca enquanto faz amorzinho e diz: eu te amo.

7º Passo

Mulherzinha transa olhando o espelho para fazer uma melhor posição em que não apareça a barriga e a celulite.

8º Passo

Quando o papo apimenta a mulherzinha diz: Que horror!!!

9º Passo

Mulherzinha não come e em palita os dentes, degusta. Fica nervosinha quando vai para o jantarzinho.

10º Passo

Mulherzinha só come quem pede três vezes, ela tem que ter certeza que o homem a quer. Ela pergunta: Você gosta de mim?

11º Passo

Mulherzinha não peida, não arrota e não caga. As fezes saem recicladas.

12º Passo

Mulherzinha dá e enche o saco das amigas perguntando porque deixaram ela dar.

13º Passo

Mulherzinha sempre pede: vamos gozar juntos.

14º Passo

Mulherzinha diz que foi a primeira vez que deu para uma cara no primeiro encontro. Ela bebe pra dar, não assume que dá de bobeira.

15º Passo

Mulherzinha quando quer falar com o homem liga para o amigo e não atende ao telefone quando ele liga.

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, será q um dia a gente chega a completar metade dos passos com um homem huahuahuahuahua

não adianta, zaila. mais fácil ocorrer um acidente termonuclear e crescer um pau em mim do q eu virar mulherzinha.
huahuahuahuahua
bia

natasha disse...

Gentem,
Não me canso de ler esses post sozinha ou de lê-lo para alguém-que-não-é-nóis pra mostrar como somos fodas e como produzimos de modo fértil à base de querosene na mente!!
huahuahuahua
To seguindo as passos da mulherzinha (eu, Zaila -sem nenhum esforço é preciso dizer - e geni) as vezes dá vontade de dar uma rateada mas me lembro do passo 8º e mudso de assunto (antes de falar: "que horror", é claro!!)
rsrs